Acompanhe nossa WebTV - Entrevistas e vídeos oficiais

WebTV Mês da Fotografia

domingo, 7 de agosto de 2011

Uma semana que deixa saudades


A primeira semana do Mês da Fotografia 2011 já deixa saudades.  Primeiro, na quarta-feira, com o encontro com autores e a participação da AFNatura, com a presença dos fotógrafos José Caldas e Ricardo Siqueira.

Na quinta-feira, com o auto astral de Egberto Nogueira e a palestra sobre fotografia, vídeo e as novas tendências. E, na sexta-feira, o mestre João Ripper com sua simplicidade e eficiente abordagem dos temas da fotografia documental e ação social.

Somam-se a esses as oficinas de Dirceu Maués, com a construção de câmeras artesanais; José Rosa com a oficina de fotografia pinhole, e Geovany Bezerra com o workshop de iluminação para fotografia de produtos.

Após uma semana tão especial, iniciamos outra com um conteúdo maravilhoso e atraente: Dia 10/8 é a vez de Adriano Gonçalves, mestre da fotografia de casamento, fazer sua palestra, as 20 hs, no SESC Ceilândia.

Dia 11/8, encontro com autores e os fotojornalistas de Brasília, as 20 hs, no SESC 504 Sul. E 12/8, as 20 hs, encontro com autor com Anderson Schneider e a sua exposição “Jericos” no SESC Ceilândia.

Dia 13/8, as 10 hs, no SESC 504 Sul, a palestra “Direito autoral e novos profissionais” com Fernando Bizerra e Ana Alice. E o workshop de iluminação, as 14 hs, com Geovany Bezerra, também na 504 Sul.

Público aprecia a exposição POYi Latam, no SESC Ceilândia

Público chega para palestra de João Ripper, no SESC Ceilândia

Ripper apresenta trabalho com jovens da favela da Maré/RJ

Ripper fala da sua trajetória como fotógrafo documentarista

Ripper, Eraldo Peres e Regina Santos, durante lançamento de livros

Regina Santos autografa seu livro, no SESC Ceilândia

Pequeno apreciador, exposição POYi Latam, SESC Ceilândia

Público feminino presente no workshop de Geovany Bezerra

Geovany e seu workshop de iluminação para produtos