Acompanhe nossa WebTV - Entrevistas e vídeos oficiais

WebTV Mês da Fotografia

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Adriano Gonçalves inicia a segunda semana do Mês da Fotografia

Foto de Adriano Gonçalves, palestra "Fotografia Social e Eventos"


Com a palestra “Fotografia Social e Eventos”, Adriano Gonçalves abre na quarta-feira, dia 10/8, no SESC Ceilândia, às 20 hs, a segunda semana de atividades do Mês da Fotografia.

Adriano vai falar principalmente da sua grande especialidade, a fotografia de casamento. Ele destaca que “procura um registro artístico, longe de ser só mais uma fotografia para o álbum de casamento, trata-se de uma linguagem única, usando os elementos da natureza como o sol,  árvores, pedras, água entre outros”.

Na quinta-feira, dia 11/8, no SESC 504 Sul, às 20 hs, é a vez dos fotojornalistas de Brasília. Nesse dia, as equipes dos jornais Correio Braziliense, Jornal de Brasília e das sucursais dos jornais O Globo, Folha de SP e Estado de SP, vão apresentar os seus trabalhos sob a mediação do fotógrafo André Dusek.

Na sexta-feira, dia 12/8, no SESC Ceilândia, às 20 hs, Anderson Schneider realiza visita guiada na exposição “Jericos”, acompanhado do “Encontro com Autor” e um bate-papo sobre o seu processo criativo.

No sábado, dia 13/8, no SESC 504, às 10 hs, Fernando Bizerra e Ana Alice realizam a palestra "Direito Autoral e Novos Profissionais".

Foto de Gustavo Miranda, Jornal O Globo, sucursal Brasília

Segunda Semana
·        10/08 – Adriano Gonçalves (DF) 
20h – Palestra “Fotografia de eventos”
SESC Ceilândia
·        11/08 – André Dusek coordena encontro com fotojornalistas dos jornais Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Jornal da Comunidade e Sucursais. 
20h – Encontro com o autor – fotojornalistas (Jornais e Sucursais)
SESC 504 Sul
·        12/08 – Anderson Schneider (DF) 
19h – Visita guiada à exposição “Jericos”
20h – Encontro com o autor
SESC Ceilândia
·        13/08 – Fernando Bizerra e Ana Alice (DF) 
20h – Palestra “Direito Autoral e Novos Profissionais”
SESC 504 Sul

Foto de Anderso Schneider, exosição "Jericos"