Acompanhe nossa WebTV - Entrevistas e vídeos oficiais

WebTV Mês da Fotografia

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Programação da Semana

O grupo Entretanto se reúne dia 23 no Mês da Fotografia 2012


Terça-feira (21)

20hs – Encontro com o Autor – Fotógrafos universitários (DF). Grupo Captura (UCB) e Grupo de Alunos do IESB. Local: SESC Ceilândia.

Mediado pelos professores Lourenço Cardoso, do IESB, e Bernadete Brasiliense, da Universidade Católica de Brasília, os alunos das duas universidades apresentarão seus trabalhos fotográficos, oferecendo ao público um pouco do conteúdo e da prática universitária no campo da produção fotográfica.

Quarta-feira (22)
20hs – Palestra João P. Telles – “O mercado da Fotografia de Moda em Brasília”. Local: SESC 504 Sul.
João é formado em Publicidade e atua na fotografia de moda desde 2008, realizando trabalhos para diversas marcas em Brasília tais como Summershop, Avanzzo e Magrella.Sua palestra será um bate-papo sobre o mercado de fotografia de moda no DF, abordando sua trajetória, inspirações, cases de seus trabalhos e projetos, as dificuldades e facilidades do mercado brasiliense.

Quinta-feira (23)

20hs – Encontros com o autor – Plínio Ricardo e Bruno Stuckert (DF). Local: SESC 504 Sul.


Projeto Entretanto é um clube de relacionamento que usa a fotografia como forma de aproximação pessoal. Criado pelo fotógrafo Plínio Ricardo, o projeto reúne fotógrafos, músicos, artistas e outros tipos de malucos para conversas sobre temas variados. Um espaço democrático de troca de conhecimento e diversão. O grupo se reúne todos os meses e a 14ª edição acontecerá durante o Mês da Fotografia 2012.